Silicon Treat

silicon treat

Olá meninas, estou há muito, muito tempo sem postar, mas ando sentindo uma necessidade imensa de trocar experiências com vocês! Por isso resolvi voltar e falar um pouco de alguns produtos que eu adoro, vou começar por um achadinho que eu estou amando, o Silicon Treat.

Usei este produto quando eu tinha 16 anos, hoje eu tenho 30, olha só o tempão que já faz!

Não sei se era porque eu morava em Bebedouro, e tudo lá é mais fácil e acessível, aqui em Ribeirão por exemplo, preciso me deslocar muito para ir a uma perfumaria, as melhores, mais lotadas de produtos ficam no centro da cidade. Bom, o fato é que fiquei um tempão sem comprar esse produto, mas nunca me esqueci dele, uma máscara Boa e Barata, perfeita para o dia a dia.

Dia desses fui visitar a Ramavi e encontrei uma gôndola cheia de produtos Silicon Treat, hoje existem shampoos e máscaras para todos os tipos de cabelo, então fui logo para a mais reparadora possível, afinal cabelo bonito é cabelo hidratado.

Comprei o Silicon Treat Queratina Vegetal.

Silicon Treat Shampoo

Sobre o Shampoo:

Deixou o meu cabelo bem macio, eu tenho cabelos grossos e volumosos, gostei da consistência, não achei que deixou o cabelo emplastado, e também é um pouco mais hidratante do que um shampoo neutro, achei perfeito. Não tive boas experiências com shampoos caros, então achei ótimo o custo benefício deste. O único shampoo caro que pra mim é o melhor do mundo até hoje, é o da Lancôme, farei um post sobre ele em breve.

Silicon Treat Máscara de Hidratação

Sobre a Máscara de hidratação:

Muito boa, consistente, hidrata bem os fios, deixou meu cabelo macio e também não emplastou, eu recomendo para o dia a dia, é claro que até pelo valor do produto ele não vai fazer milagres, mas eu estava usando minhas máscaras “boas e caras”, em todas as lavadas, aí o cabelo acostuma e não fica legal, depois que inseri o Silicon Treat nas lavadas do dia a dia, meu cabelo começou a aceitar melhor as outras máscaras que gosto de usar, que é Moroccan Oil e Silicon Mix Bambú. Estou amando! Hoje comprei uma máscara desamareladora da Bio Extratus, vou usar e depois volto para contar.

4 thoughts on “Silicon Treat

  1. Pingback: Moroccan Oli | Blog da Tati

  2. Olá meu nome é Nilva….
    Eu gostei muito do produto silicon treat, mas em minha cidade está em falta do produto a mais de 1 ano…gostaria muito de encontrar para mim comprar porque gostei muito do produto deixa com os cabelos cheirosos

  3. Olá meu nome é Nilva ……
    Eu comprei Slicon treat reparador de pontas ( silicone e tutano efeitos anti- frizz )
    Gostei muito deixa os cabelos hidratado com brilho e um perfume nos cabelos bom demais, mais não
    Consigo encontra nenhuma rede de drogaria de minha cidade e em vizinha …..
    Estou muito feliz de ter visto no blog os produtos e ansiosa pra que me responda mais breve …
    ATT: Nilva

Deixe um comentário

