Hidratante para banho Milk da Nívea

Oi meninas!

Eu estou super na correria, meu filho está com apenas 3 meses, então estava passeando pelo supermercado, comprando algumas coisinhas, passei pelos cosméticos, área em que eu perco uns minutinhos a mais e vi o novo hidratante da nívea, me chamou a atenção, porque pode ser usado no banho, e isso ajuda muito uma mamãe fresquinha no dia a dia.

Imagem

O que eu achei:

Ele não substitui um hidratante convencional, muito menos o próprio Milk da nívea que é bem consistente e fica por muito tempo na pele, mas é bom! Ele dá uma hidratada, tem um cheirinho gostoso, quebra o galho na hora da correria. Pra mim ele foi super válido, eu que sou fã de óleos corporais, por esse mesmo motivo, da praticidade. Vou comprar novamente. Sei que a Natura também tem esse tipo de hidratante, devem ser bons, eu gosto dos hidratantes da Natura!

Bora experimentar eles também!

Deixe um comentário