Aussie 3 Minute Miracle

Estava todo mundo falando sobre o tal Aussie, e resolvi pedir o meu também. Lá fora é baratinho de tudo, custa em torno de 3 $ , então resolvi encomendar com uma colega que traz coisinhas de Orlando aqui pra minha cidade. Pedi 3, ela me fez por 30 reais cada, fiquei com 2 e dei um pra minha mamis provar também. Mesmos sendo bem mais caro que nos EUA, eu achei barato, perto dos outros creminhos, e também perto de produtinhos brasileiros muitas vezes bem mais ou menos.

20140208-160731.jpg

O produto:
Super consistente, esses são os que mais me agradam, porque já tem a cara de turbo. Outra coisa que me agradou é o tempo de espera, 3 minutos é o tempo ideal para colocar a touca e se banhar enquanto o Aussie faz o efeito.
Na hora de tirar dá uma super alegria, ele deixa o cabelo derretido de tudo, que satisfação!
Depois de seco o cabelo fica hidratado e muito brilhante.

Mas olha! Não serve como creme de tratamento, é para uso diário, ele não faz milagres não, ele segura o resultado que você tem usando outros produtos melhores.

Obs: sempre que lavo meus cabelos, depois do banho aplico duas gotinhas de Moroccan oil ainda com os fios úmidos. Eu acho que esse super óleo faz bem mais efeito sendo usado dessa forma, eu uso os mais baratinhos, como o da Elséve por ex, depois que o cabelo está seco, para tirar o frizz, mas isso é assunto para outro post.

Deixe um comentário

