Não gostou do BB Cream da Maybelline?

bb cream loreal maybelline

Uma dica que eu acho bem valiosa pra quem não curtiu o BB Cream da Maybelline!

É, ele é muito oleoso! Até vi por esses dias que lançaram uma nova versão para peles oleosas, mas esse eu ainda não testei.

Eu tenho a pele clara, e comprei o mais claro de todos, o tom ficou legal, mas a aparência não. Aí me lembrei que tinha um BB Cream da Loréal aqui, que também comprei o mais claro de todos, porém o próprio ainda é escuro para a minha pele. Tive a feliz ideia de misturá-los! Deu certo, a cor e aparência! 🙂

Antes e Depois

Vai render por um bom tempo! E quando acabar vou testar o novo BB Cream Oil Control da Maybelline.

misturar bb cream

Misture um pouquinho de cada na hora que for usar

Deixe um comentário

